Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de março de 2011

smart fortwo para as baladas


A fabricante smart criou ume versão inusitada do fortwo criado especialmente para as pistas de dança. O modelo em questão é baseado em um fortwo com sistema de propulsão elétrico e foi desenvolvido para fazer sucesso nas pistas de dança. Batizado de disco-ball, o exemplar customizado é decorado com pedaços de vidro espelhado na carroceria, retrovisores e até nas rodas. Além disso, as janelas ganharam vidros com película refletiva.

A criação deixou o smart parecido com um globo brilhante, iguais aos usados em discotecas e boates. Mas nada é por acaso. O projeto do disco-ball foi concebido pelo grupo musical Apparatjik, formado por integrantes de bandas mundialmente conhecidas como o Guy Berryman, do britânico Coldplay, Magne Furuholmen, da norueguesa A-Ha, Jonas Bjerre, do grupo dinamarquês Mew, e o produtor Martin Terefe, conhecido por seus trabalhos com o Coldplay.

O exemplar único do Smart será utilizado no filme “Pixel City”. O smart disco-ball fica em exposição em Berlim, na Alemanha, na Nova Galeria Nacional (Neue Nationalgalerie).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails