Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Smart lança fortwo nightorange


A smart anunciou o lançamento de mais uma série especial do fortwo na Europa. O modelo da vez é o nightorange, que, como o próprio nome diz, tem a carroceria na combinação de cores laranja e preta (tonalidade esta presente na estrutura que protege os ocupantes e também nas rodas de liga leve).

Por dentro, os bancos são revestidos em couro e tecido pretos com uma faixa laranja, volante de três raios revestido em couro com costura laranja e a manopla de câmbio é coberta com couro do tipo nappa.

A edição limitada é baseada na versão de acabamento Passion, oferecendo ar-condicionado, vidros e travas elétricas e teto panorâmico (no caso do cupê). A lista de opcionais é composta por bancos com aquecimento, porta-luvas com tampa e chave, sistema de som de alta qualidade e navegador por satélite.

A versão nightorange será vendida na Europa nas carrocerias cupê (Coupé) e conversível (Cabriolet), com três opções de motorização e potências que variam entre 54 cv e 84 cv. Os preços da série limitada partem de 13.995 euros na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails