Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Smart Fortwo esticado aparece na internet


A Smart quer crescer não só em vendas, mas também no tamanho de seus carros. O website inglês AutoExpress flagrou uma maquete em escala 1:4 do suposto ForTwo+2, como vem sendo chamada a versão "esticada" da próxima geração do ForTwo. Ainda de acordo com a publicação, a marca dos microcarros apresentará as duas novidades, ainda em versões conceituais, no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.

O modelo visto na imagem tem quatro portas, sendo as traseiras no estilo suicida, com sentido de abertura contrária as convencionais. A maquete também exibe uma forte uma reformulação visual da parte frontal, com traços ainda mais arredondados em relação ao modelo atual. Por outro lado, o carro mantém a estrutura de aço tridion, que tem pintura contrastando com o restante da carroceria.

Segundo aponta a publicação britânica, a nova geração do ForTwo será o primeiro carro desenvolvido pela parceria Daimler-Renault-Nissan, que inclui também a criação de uma nova geração motores três cilindros a gasolina e diesel. O lançamento definitivo do novo compacto e sua versão para quatro pessoas são esperados para o início de 2012.

Smart para quatro

Entre 2004 e 2006 a Smart vendeu na Europa o ForTwo (ParaQuatro, em português). Entretanto, o baixo volume de vendas forçou o final da linha precoce do modelo. Outra investida da marca que não emplacou foi o Roadster, lançado em 2003 e descontinuado dois anos depois também por conta da comercialização abaixo do esperado.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails